Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2023

QUEM SOU

 QUEM SOU?


Eu Sou todas as estradas que trilhei...

Sou todas as escolhas que fiz...

Sou todas as lágrimas que chorei!

Eu sou todos os seres que amei...

Sou todo sorriso que dei...

Sou todo peito que abracei...

Eu sou todas as palavras que disse...

Sou todas as que não disse..

Sou todas as estrelas que vi!

Sou todo luar que celebrei!

Sou todas água em que mergulhei...

Sou toda onda que pulei...

Sou toda areia que pisei...

Eu sou toda fruta que comi...

Sou toda flor que cheirei...

Sou todo ar que respirei!

Eu sou a soma de todas as coisas pelas quais passei...

E todas que passaram por mim...

Não houve bom ou ruim...

Houve um ser nascendo a cada manhã...

Houve um aprendizado a cada nascer do sol...

Houve uma gratidão a cada vez que ele se pôs!

Assim, teci meu caminho até o agora, o aqui!

E hoje sou grata pelo PRESENTE que se fez em minha vida...

Nesse PRESENTE celebro o INSTANTE!

Nesse Instante me curvo ao eterno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...