Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

CARTAS

 


Quem quer te mudar

Nem sempre quer te ver voar 

Talvez, por não saber 

Quem te aceita é porque te ama 

A ponto de apoiar suas mudanças 

Abraçar suas novas asas 

E voar com você


Isso é confiança 

E confiar é dar espaço sem abandonar

É dar um passo pra se reencontrar a cada chance 

É nunca parar de caminhar, 

Mas estar sempre ao estar ao alcance 


Eu não sei o que teu sorriso esconde, mas respeito 

Eu não sei que já te fez rejeitar a si mesma, mas eu te aceito 

Não há nada que seja tão imperdoável no teu jeito

Que eu não vá no mínimo tentar compreender 

E se eu não conseguir, tudo bem. 

Amar é trocar a procura por entendimento 

Por se encontrar em um sentimento

E eu te amo, sem julgamentos


Eu jamais vou te dizer o que fazer 

Porque seria subentender 

Que eu sei mais de você do que você 

E eu não sei. Eu tô tentando me entender 

E isso já dá um trabalho absurdo 

Seria injusto da minha parte mergulhar 

No razo do seu furacão para dizer "respira fundo”

Eu também tô precisando de um ar, 

Então, respiramos juntos. Caminhamos juntos

Atravessaremos juntos os próximos furacões,

Mudaremos e cresceremos juntos


Vai, voa, se transforma

Ganha a forma sem tamanho 

Que pede a sua alma de grandeza tamanha

E volta, sem precisar voltar a ser quem era 

A minha calma não te espera 

Te acompanha 

----



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...