Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

DESTINO



Sim, ela descobriu que tristeza é trecho, 

Não é destino. E atravessou . 

Não precisou perder o que já tinha, 

Não foi pelo caminho da dor. 

Por mais que já tenha doído tanto, ela optou 

Por não sofrer outra vez, e atravessou. 

Com essa decisão, simplesmente se refez 

De tudo que o mundo lhe fez 

Sozinha, ela atravessou a dor que lhe atravessava


Ela viu que nem todos a quem chamava de amigos 

Mereciam a sua amizade 

Nem todos a quem oferecia um sorriso sincero 

Retribuíam com sinceridade 

E tudo bem, de fato a gente só oferece o que tem 

Foi cuidando de si que entendeu o que ela merece 

E quem a merece 


Foi aos poucos que ela reaprendeu a sorrir, dia após dia 

Não pra agradar alguém, ou pra se encaixar na alegria 

De quem mal conhecia 


Foi um sorriso sincero que se encontra 

Ao fazer uma travessia;

O que eu realmente quero pra minha vida 

Está depois do que elimino 

Livre do passado não é pela dor que me defino  

E ao não me definir, me libertou 


Foi isso que essa mulher que reaprendeu a sorrir me ensinou 

Ele descobriu que tristeza é trecho, não é destino 

E atravessou 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...