Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2023

CHUTAR

 Antes de "chutar" aquele balde, havia plantando coisas boas minhas nele...

Lembro da dor de tê-lo carregado até onde pude... 

Mas houve um dia em que não suportei mais o peso dele, cansei de plantar minhas flores nele e fiz brotar espinhos maduros em auto defesa... 

Mas não o chutei e tão pouco pisei nele... 


Ainda haviam flores minhas ali... 

Sei que dentro dele ainda existem minhas melhores flores, talvez ele deixe-as morrerem um dia, porém, ele nunca mais vai esquecer do meu modo de cultivá-las... 

Ele sempre vai sentir o perfume de minhas flores, porque não foram quaisquer flores, foi meu melhor jardim...


Hoje colho apenas saudade... 

Minhas mudas amadureceram, minhas raízes se fortaleceram e minhas flores agora têm espinhos... 

Não planto mais em baldes árduos desde quando aprendi a florescer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...