Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

OLHAR

 Hoje ao olhar para o tempo agradeço…

Agradeço o quanto esse mestre fez de mim...
O quanto reservou...
E o que permitiu cruzar...
Hoje, dou valor àquelas expressões, que pareceram, tantas e tantas vezes, gastas, utópicas e irreais: “é preciso dar tempo ao tempo” “algo melhor virá”...
Assim, de mansinho, as peças foram compondo...
O tempo foi mostrando que o caminho estava aberto...
Que os sonhos não morreram... Que o coração não deixou de parar...
E eu, aqui no meu canto, nas minhas lutas, fui esculpindo o novo eu, uma nova abordagem aos sonhos e um novo modelo de vida, preparando para viver com leveza, com sabor, com autenticidade...
Hoje não conto o tempo...
Hoje brindo o tempo porque não o senti passar...
Hoje brindo ao tempo, àquele que acabou por ser justo...
Àquele que tantas vezes soprou no meu ouvido dizendo que «o bom estava à espreita e que dependia muito da minha crença e paciência»...
Assim foi, tal e qual!
Hoje, depois de tudo e de tanto, é tao bonito ver, que é possível: Somar sem subtrair...
Completar sem moldar...
Vir sem pedir...
Ficar sem forçar...
E seguir sonhando, porque a vida não vai parar...
Sob a Minha Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...