Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2023

LINDA

 BOM DIA PESSOA LINDA!!!


Ah... 

É tão bom acordar sorrindo ...

Aquele sorriso que vem da alma que escancara as janelas do coração...

É energia positiva, é gostar de viver bonito!

Sonhar sem limites ...

Nunca se afastar da esperança...

Andar a pé com o vento batendo no rosto....

tirar o peso dos ombros,

beber água fresca quando sentir sede...


Levar a fé sempre dentro do bolso...

É gostar da mudança do tempo,aproveitar a chuva pra se molhar,transbordar de encanto quando ver a lua, deitar na grama pra admirar o céu...

Tomar um banho de chuva...

Um céu carregado de nuvens nem sempre é tempestade... 

Estar cercada de gente não significa amizades... 

Como dizem por aí, riqueza não é felicidade... 


Palavras de amor, é amor de verdade? 

Saber desvendar as entrelinhas da vida é o segredo pra saber viver, é perceber que nem sempre o mundo é o que diz ser... 

Cabe a cada um, sua maneira de entender... 

Cabe a cada um, aprender a enxergar e não apenas ver...

Ser verdadeira no que diz...

É isso, é muito simples ser feliz! 


Aprendi a florir de dentro para fora quando percebi que, independente da dor que me causaram um dia, o que importa é quem eu me tornei com o passar dos dias... 


De um jeito que nunca antes havia acontecido, tenho tido orgulho de mim, e não importa se eu tenho bens materiais ou grandes diplomas, o que vale é quem sou por dentro, quantas pessoas consigo iluminar... 

E logo eu, que nasci da dor, tenho conseguido me refazer amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...