Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

DESLIGUE O BOTÃO DO PECADO

“Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.” Romanos 7.19 Quem não tem que vencer uma luta diária contra o pecado, que atire a primeira pedra. Todo mundo sabe bem que tentações fazem parte da nossa vida. Paulo fala em Romanos que não devemos ser escravos do pecado. Entendeu? Não devemos ser escravos do pecado! Sabe aquela ‘coisa’ que te faz cair? Aquele tentação mais forte que vem na hora que você tá mais fraco? Então! Vc não tem que ceder a ela! A morte de Jesus te permite isso: escolher não pecar. “Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com Ele[Jesus], para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado;” Romanos 6.6 Morto para o pecado Quando aceitamos a Cristo como nosso Salvador, uma realidade entra em ação: morremos espiritualmente para o pecado(Romanos 6.11). Isso significa que o pecaodo já não pode ter domínio sobre você!! -Mas então por que eu continuo pecando? Por que toda vez eu caio naquela determinada área? Simples. Mesmo que o fato de já estarmos mortos para o pecado seja uma realidade, devemos “ativar” essa realidade por meio da fé. A todo instante, em todo o tempo você deve se considerar morto para o pecado! Você deve escolher se considerar como morto para aquelas coisas na sua vida que não agradam a Deus. Desligando o botão do pecado Somente com o poder da Graça de Jesus é que conseguimos ‘desligar esse botão’. Lembra do 1º versículo desse post? Sozinhos isso é tudo que nós conseguimos fazer: errar o alvo. Não, vc não é forte o suficiente para resistir! E nem tão fraco que não pode clamar a Ele para te socorrer. Isso mesmo, quando aquela vontade de desagradar a Deus vier, inesperadamente em sua vida, clame a Ele por socorro! Deus já nos deu o poder acionador de Cristo para desligarmos o botão do pecado e ligarmos o botão da fidelidade. Porém o poder de escolher qual botão queremos que fique ligado ainda é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...