Total de visualizações de página

domingo, 8 de novembro de 2015

DEUS NÃO PROMETEU FACILIDADES, PROMETEU CONQUISTAS.

Olá, amados! Quero compartilhar algo muito especial com vocês, quero compartilhar sobre as batalhas em nossas vidas. Hoje parei para pensar que Deus nunca nos prometeu facilidade, muito pelo contrário, nos prometeu aflições, perseguições em meio a vida. João 16:33 ” Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” Eu queria poder dizer que tudo será fácil e lindo, que tudo virá na mão, mas isso não é verdade! Deus diz que nós teríamos aflições aqui no mundo, e nós as temos! Sempre escuto que tudo para o crente é mais difícil, que o crente é sempre perseguido, e essa é outra verdade. CALMA! Jamais será a minha intenção te fazer desistir! Muito pelo contrário, eu quero que você saiba que Deus está junto contigo e isso tudo é promessa! Não vitória sem luta, amado! Talvez você se sinta só e desanimado, mas saiba que Deus está aí com você! Chore irmão, clame a Deus e abra teu coração! Nada melhor do que falarmos ao Pai! Seja completamente dependente de Deus, completamente! Deus luta junto conosco e prepara tudo! Tenha fá! Ore e clame! Porque nosso Deus é um Deus de resposta, Deus de perto! Não desanime na sua luta! Deus NUNCA abandonou seu povo, nunca! E não irá te abandonar! Veja só o que Deus te prometeu: “Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós” (Mateus 5:10-12). “Tudo posso naquele que me fortalece” ( Filipenses 4:13) “Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15: 6,7) “Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (1 Coríntios 15:57, 58) Amado, TUDO! Se alguém disse que você não podia fazer algo, pode repreendê-lo em nome de Jesus, porque em DEUS você pode fazer tudo, mas sem Ele NADA podeis fazer! Amado, é pequeno, mas espero que tenha falado ao teu coração como falou ao meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...