Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2022

ACHA

 Você já notou que tudo o que você acha bonito, você quer pra você? Lá em Bethânia eu tenho muitos jardins. Eu gosto muito de flor. Nos retiros que tem lá, eu tenho que avisar: quem roubar flor aqui vai secar a mão! Porque a mulherada ia fazer retiro e na hora da meditação saía roubando minhas flores. “Nossa! Tão bonita! Eu vou levar uma mudinha...”

Uma plantinha daquelas que a gente leva dois, três meses para cultivar. Enfia na bolsa! Ah, safada, sem-vergonha! Agora, eu aviso: quem roubar planta minha aqui, seca a mão da pessoa! Diminuiu bastante, já. Tem aumentado muito o número de pessoas pedindo oração pra mão seca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...