Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2022

DESABAFO

 DESABAFO!!

Certo dia um viciado em pornografia, viciado em cocaína e também viciado em bebida se converteu (glória a Deus por isso).
Mas em sua vida cristã ele passou a condenar aqueles que viviam o que ele viveu, ou seja, por ele ter sido lavado e remido pelo sangue do cordeiro de Deus, ele havia se tornado santo, tornou-se um religioso nato. Dentro da igreja ele passava uma imagem de PURO, SANTO, alguém que estava quase chegando no céu.
Em meu livro sono do urso eu narro a cerca do evangelho na lama. O evangelho está ficando em segundo plano. Existem aqueles que um dia foram resgatados do inferno para ser a diferença, mas hoje insistem em não conhecer a vida do seu irmão, não sabem o que eles passam. Tente calçar as suas sandálias.
Eu desisti de investir em MORTOS ESPIRITUAIS, pessoas problemáticas que insistiam em continuar em Letargia Espiritual. Por um determinado momento eu me culpei, mas depois entendi que jamais podemos esperar algo de alguém, que não nasceu denovo.
Hoje o meu alvo não são os que estão dentro da igreja, o meu alvo são aqueles que estão lá fora, aqueles que ainda não conhecem o evangelho.
Os que estão dentro da igreja sabem o que devem ou não devem fazer. Continuo orando pelos fofoqueiros, continuo orando pelos juízes da igreja, continuo orando por aqueles que se acham Santos, continuo orando por aqueles que vivem de revelação, continuo orando por aqueles que tem mágoas em seus corações, continuo orando por todos, para que eles nasçam denovo. E que vivam o verdadeiro evangelho.
Uma igreja sadia ama seus líderes! Uma igreja doente não incentiva, murmura, blasfema! Tenho esperança que um dia as pessoas adorarão mais a Deus, e com isso passarão a amar mais o seu próximo. Independente das suas decisões, uma igreja sadia abraça!
Com isso quero dizer que; “Não existe igreja perfeita”. Mas não significa que temos que continuar na imperfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...