Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2022

DOMINGO

 📣BOM DOMINGO📣


🤔Em uma noite muito fria🥶, um milionário encontrou um velho na rua. 

Ele perguntou: "Você não está sentindo frio e nem mesmo está usando um casaco!"🤔


👉O velho respondeu: "Não tenho casaco, mas estou acostumado😬🔥. 

O milionário respondeu: "espere por mim, vou apenas em casa e pego um casaco para você. 


👉"O pobre homem ficou tão feliz e disse que iria esperar por ele. O milionário chegou em sua casa e lá se ocupou e esqueceu do pobre homem.😫🔥🙏


👉Na manhã seguinte, ele se lembrou do velho e saiu correndo😬 para procurá-lo, mas o encontrou morto de frio😭. 

O pobre velho deixou uma carta📝 dizendo: "quando eu não tinha agasalhos, tinha força💪 mental para lutar contra o frio🥶, mas quando você prometeu me ajudar😫, agarrei-me à sua promessa e isso matou minha força mental😪." 


👉NÃO prometa nada se não puder CUMPRIR sua promessa🔥. Pode não ser necessário para você, mas pode ser TUDO para outra pessoa🙏.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...