Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2022

AMOR

 Quando te olhei, tudo mudou

A minha expressão ficou serena
Você fez a minha vida linda e plena
Você é tudo pra mim
Tudo, tudo, tudo, tudo
Assim bate o meu coração
Desde o início
Eu senti algo muito forte
O destino nos juntou
Foi difícil, mas eu tive sorte
Você chegou na hora certa
Eu precisava de uma nova paixão
O meu coração deu um alerta
Eu vou te conquistar
Você vai me amar
Do meu lado, você irá sorrir
A sua vida irei colorir
Você é tudo pra mim
Tudo, tudo, tudo, tudo
Assim bate o meu coração
Até o fim da nossa respiração.
Antes de amar uma pessoa, em primeiro lugar deve-se ter amor-próprio antes de mais nada. Dedicar somente o amor ao outro não há equilíbrio entre as partes.
Quando não há o dar e receber, esperando que a outra pessoa dê e muitas vezes, a espera é eterna. Portanto, você sempre está em primeiro lugar, pois a pessoa mais importante desta vida, é você!
Se você está nesta situação. Mude a maneira de pensar e comece a transformar a sua vida? Não deixe que te aprisionem? Você Pode! Você Consegue! Você é capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...