Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2022

CONFIANÇA

 Ó Deus, Tu és a minha confiança!

Tu és a minha rocha e a minha salvação, minha fortaleza; eu não serei abalado. Querido Jesus, confesso-te, porém, que nem sempre vivo assim. Perdoe-me quando minha fé vacilar, e quando meus olhos vagarem, e quando meus passos se enfraquecerem. Faça-me lembrar de quem Tu és: Deus Todo-Poderoso, Forte Criador, Senhor dos Exércitos, Rei da Glória. Sim, Tu és o meu Estandarte, meu Pastor, minha Paz e minha Defesa. Lembra-me, ó Senhor, Tu és o grande EU SOU que é um escudo diante de mim e um alicerce debaixo de mim. Quando pergunto exaustivamente, "De onde vem o meu socorro?" faz-me dizer com confiança, "O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra." Tu, ó Deus, não permitirá que meu pé escorregue ... Tu és meu guardião que não cochila nem dorme. Tu me protegerás de todo mal; Tu manterás a minha alma. Sim, Tu fazes os meus pés como os pés da corça, e me pões em lugares altos. Tu treinas minhas mãos para a batalha, para que meus braços possam dobrar um arco de bronze. Ouves-me dizer com fé renovada, posso fazer todas as coisas através de Cristo que me fortalece!" Sim, Tu, ó Deus, és a minha confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...