Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2022

CONFIAR

 EIS O MELHOR AUXILIO

"Não confieis em principes, nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação. Sai-lhes o espírito, e eles tornam ao pó; nesse mesmo dia, perecem todos os seus desígnios. Bem-aventurado aquele que tem o de Jacó por seu auxílio, cuja esperança está no SENHOR, seu Deus, que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e mantém para sempre a Sua fidelidade. Que faz justiça aos oprimidos e dá pão aos que têm fome." Deus
(Salmos 146.3-7)
Entre confiar em homens, por mais importantes que sejam, e confiar em Deus, não pense duas vezes: confie em Deus. Nele, encontramos não apenas proteção e solução para nossos problemas.
Nele encontramos a salvação da nossa alma. Ele é o criador de todas as coisas, capaz de fazer tudo do que você precisa e muito mais, que você sequer conseguiria imaginar.
"O SENHOR liberta os encarcerados.
O SENHOR abre os olhos aos cegos, o SENHOR levanta os abatidos,
o SENHOR ama os justos. O SENHOR guarda o peregrino, ampara o órfão e a viúva, porém transtorna o caminho dos ímpios." (Salmos 146.7-9)
A fidelidade de Deus não tem prazo de validade. Ele é fiel aos que são fiéis a Ele. Ama os justos, porque Ele é justo. Nele você encontra a verdadeira segurança. Não há segurança longe da dependência de Deus.
Não há proteção longe de Seus braços. Não há liberdade longe de Sua voz. Não há visão longe de Sua Palavra. Tenha o Deus de Jacó como seu auxílio e coloque sua esperança no Senhor que criou todas as coisas e que mantém para sempre Sua fidelidade. Não há nada impossível para Ele.
➡️ É muito mais seguro confiar em Alguém que é fiel, justo e que vive para sempre.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna
5
1 comentário
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...