Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2022

TUDO

 (Faço tudo por você!)

Por que eu sofro tanto
Se tudo o que faço, nem é um espanto
Faço para todos e tudo ao meu alcance
Não entendo! Só eu não tenho chance?
Eu não meço esforço numa relação
Ofereço tudo e mais um pouco
Sempre sujeito a vontade do outro
Por que a vivo na desolação?
Por um tempo, achava que era por amor
Mas continuo com um buraco no coração
Acabou totalmente a admiração
O que restou só foi sofrimento e dor
Uma estrutura começou a ser levantada
Não liguei, pois algo estava sendo construída
Parecia uma moradia bem arejada
Era sólida e por fora não podia ser destruída
Eu entrei para ver o interior dessa construção
Já concluída, eu vi o quanto a casa era forte
De repente a porta se fechou e eu vi a minha morte
Não era uma casa comum, era uma prisão
(Autor: Kanji Endo)
Não ser a prioridade da própria vida e fazer tudo para o outro, sem se preocupar em cuidar do próprio jardim é se anular. É viver a custa do outro e então, começa os sintomas de dificuldade, de cansaço, de desinteresse, e a perda do controle da vida.
A pessaoa mais importante da sua vida, nunca foi o outro, mas sim... Você! Não deixe ser pego pela estupidez de se anular e deixar de fazer o que mais ama. Não deixe de se amar. Ame-se!
Não dependa do outro. Viva a vida e conte a sua história e seja protagonista do seu livro. A única forma de sair desta prisão, não é pedindo ajuda de fora, mas sim pela pessoa que está dentro desta prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...