Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2022

HONRA

 "Abrandai nossas agitações. Acalmai as tempestades no mar da vida. Segura nossas mãos quando estamos preste a naufragar. Não permita que sejamos consumidos pelos gigantes deste mundo. Fortifica-nos, fortalece-nos, capacita-nos. Ilumina nossos caminhos afim de que tenhamos força diante do mal. Cuida dos nossos lares, famílias, filho(a)s e amigos. Que este dia possamos cantar o castigo da vitória. Que assim seja, PARA TUA HONRA E GLÓRIA. AMÉM."

Senhor, meu Pai, escuta as minhas orações, venho a Ti pedir a abertura dos meus caminhos, que eu possa entrar pela poeta que ontem estava fechada, que possa encontrar soluções para os meus problemas; Pai, o inimigo me rodeou, mas não me vencer, a minha fé por Ti o derrotou; Sei que caminhas comigo, posso sentir a Sua Presença nos livramentos que me concede; Dei-me saúde para fazer tudo o que preciso fazer acontecer. Dai-me a sua proteção e também a minha família, amigos e para está pessoa que está fazendo essa oração comigo, guia-nos. AMEM!
"Confie no Senhor é faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará da segurança. Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor, confie Nele, e Ele agirá: Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.
Entregue para Deus o que você tem: sonhos e desejos, dores e alegrias, perdas e conquistas. Coloque sua vida nas mãos de Deus e Ele cuidará de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...