Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2022

VOZ

 Quando me dediquei a passar um tempo com Ele, O conheci. Ao abrir a Bíblia e ter um momento de qualidade, reconheci a voz que sempre falou, mas que pela familiaridade, eu não reconhecia.

Deus fala claramente através de Sua palavra. Através do meu conhecimento da Sua vontade. Mas enquanto a MINHA voz não silenciar, enquanto EU não me calar, enquanto EU esmurrar a porta ao invés de bater, a voz de Deus não pode sobressair.

Ele conversa no silêncio enquanto eu esperava berros. Ele fala com calma enquanto eu esperava uma agitação.

Será que eu estou perto o suficiente para conhecer Sua voz? Será que Ele não me responde ou eu teimo em não ouvir? Sera que Ele já me respondeu e eu quem não aceito algo diferente do que eu queria?

Foram perguntas que aprendi a me fazer antes de acusar a Deus, que Ele não está fazendo algo que Ele prometeu:

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta". Mateus 7:7-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...