Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2022

RENASCER


Um dia eu parei de acreditar que era doente e me curei...
Parei de acreditar que não merecia nada e a abundância me abraçou.
Parei de acreditar que não merecia amor e me amei.
Um dia, eu simplesmente parei de dar poder ao que me submetia... e nesse dia fui livre, e entendi que tudo que minha mente acredita... é o que a minha realidade se torna.
Um dia eu entendi... que tudo estava em mim, na minha atitude, na minha maneira de pensar, de sentir, de falar... e que tudo de fora era fiel reflexo do que tinha dentro...
Aí eu mudei... Parei de dar ouvidos aos outros e comecei a dar ouvidos ao meu coração.
Compreendi que o único ser que pode mudar minha vida... sempre fui eu!!
E desde então minha vida se tornou um constante milagre... uma realização divina cheia de harmonia, paz e acima de tudo de aceitação.
E finalmente pude ser feliz...
E este é o meu novo ser Fênix
O dia a dia nos oferece um novo amanhecer, que está aí para cada dia evoluirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...