Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2022

VOCÊ

 Primeiramente, seja gentil consigo mesmo. Não há motivo para vergonha e você, com certeza, não está sozinho nesse barco. Pelo contrário, há muitas pessoas que se sentem infelizes profissionalmente, eu mesmo já fui assim.

😔
E não importa se você já atingiu certo "sucesso" em sua carreira, os números não são capazes de suprir o vazio de uma vida que não é regida em prol de um propósito, o que possivelmente é o seu problema - já foi o meu.
Se você não está feliz em seu trabalho é por que ele não tem feito você evoluir, ele não tem acrescentado algo de valor em sua alma, apesar de talvez estar acrescentando valor em seu bolso.
E do que adianta?
Lembre-se, pesquisas apontam que um dos maiores arrependimentos de pacientes a beira da morte são nunca ter se permitido ser felizes.
Permita-se ser feliz!
Ah! Os meus pacientes favoritos são aqueles que estão em busca de autoconhecimento. Se você gostaria de aprender mais sobre si e como se permitir ser feliz, conte comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...