Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2022

ACREDITE

 Acredite em Jesus e ficará livre para enfim viver. Creia e será curado dos males que o afligem. Mesmo enfrentando novos desafios, a boa coisa sobre o passado é que ele acabou. A Palavra de Deus afirma categoricamente que você é uma nova criatura. Ainda que não tenha alcançado o que almeja, prossiga para o alvo, esqueça das coisas que ficaram para trás, e avance para as que estão adiante de você. Porque a vida só pode ser compreendida, olhando para trás; mas só pode ser vivida, olhando para frente.

“Guarda as minhas Palavras,
fala e medita nelas dia e noite,
aje de acordo com as minhas Palavras;
então poderás tornar teu caminho próspero
e terás sucesso.
Esta é a minha Palavra para ti:
Sê forte e corajoso;
Não temas nem desanimes;
Pois Eu, o teu Deus estou contigo
Por onde quer que caminhares.” (Josué 1.7-8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...