Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PERDOAR

Está no modo infinitivo. É um verbo do Deus que perdoa em Cristo Jesus (2 Co 5.18-20). Perdoar não porque temos mérito, mas por causa de Cristo Jesus, Salvador e Senhor nosso. Ofender é humano, mas perdoar é divino. Ferir maldosamente é humano, mas curar bondosamente é divino. Com Jesus aprendemos a amar, perdoar, levantar e encorajar. Perdoar está no infinitivo, é um verbo do Deus Infinito. Que não tem limites. Ele nos ama com amor infinito. Ele nos buscou com um amor incondicional. A Sua graça é melhor do que a vida. A Sua justiça é perfeita, a Sua graça abundante e o Seu amor é incomparável. Em Cristo, conjugamos o verbo perdoar. Nós o fazemos por causa dEle. Todos os dias precisamos pedir ao Senhor para nos ensinar a perdoar com o perdão de Cristo Jesus. O perdão é de Deus. Deus em Cristo nos garantiu o perdão pela obra na cruz e na ressurreição. Quando morremos com Cristo na cruz e ressuscitamos com Ele, somos capazes de perdoar. Perdoar é singelo, terno, interno, externo porque vem de um Deus eterno. Perdoar traz cura, alegria, simpatia, sinergia, sintonia e sinfonia. Perdoar traz unidade, serenidade e ternura. Perdoar produz paz entre os semelhantes. Perdoar é necessidade, liberado com intensidade e vivenciado com serenidade. Perdoar traz festa, celebração e interação. Perdoar traz paz para a consciência. Como é precioso perdoar com o perdão de Cristo! Perdoar é bálsamo. Refrigério. Pai, ensina-nos a perdoar para a Glória do Teu próprio nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...