Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

AGIR

 Algumas pessoas costumam agir como se o fato de conviver com você fosse um exercício de tolerância...

Mas por que se submeter a “aturar” alguém que te causa determinados desconfortos?

Ninguém é obrigado a nada...


Não precisamos compartilhar a vida com quem não está conectado com as nossas ideias, é perda de tempo...

Ninguém precisa se moldar para caber em espaço nenhum...

Cada ser humano é único e possui sua própria essência...


Se o outro considera os traços naturais da sua personalidade um incômodo e pede que você mude, talvez seja porque, no fundo, ele apenas não consiga SER LIVRE como você é...

Jamais permita que cortem suas asas...

Você é livre para ser quem escolheu ser...

Ser também é um ato de coragem revolucionário...


Onde eu não puder ser eu mesma, não permaneço...

Sou leal, más não passo por cima de certas coisas para manter um vínculo vivo...

Assim que percebo que minha presença é indesejada, eu deixo pra trás seja quem for...

Não aceito que me anulem...

Sou livre pra ser quem sou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...