Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

GENTE

 Ando economizando palavras, evitando confrontos, desgastes, cansaço...

Tenho poupado minha alma de gente que exauri a vista, o ouvido, o espírito do outro com conversas e atitudes que levam a gente para baixo, para o desânimo, a descrença de tudo...

Tem momentos que a vida pede sossego, o coração pede um carinho, o corpo quer relaxar... Ando prestando mais atenção em quem chega sem barulho de mansinho para somar, naquele que já está e em quem realmente se importa, em quem quer compartilhar, caminhar junto...

Ando prestando atenção nos sinas internos, ando assumindo enfim a responsabilidade de cuidar de mim...

Não é egoísmo é intuição, sobrevivência...

Às vezes parar e avaliar a jornada é preciso, balanços são necessários, silêncios revitalizam, nos recomeçam... 

Ando buscando paz, energia boa, ando respirando tranquila, mais espaçado, com a mente e o corpo mais leve...

Ando recomeçando... 

E o melhor de tudo, estou me acostumando com esta vida boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...