Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2022

ELOGIOS

 Não que eu precise de elogios para me encantar por alguém, mas se for elogiar meus olhos, elogie também a maneira que enxergo o mundo... 

Se for elogiar meu corpo, elogie também as vezes em que fui forte e aguentei firme... 


Se for elogiar meu sorriso, elogie também minha alegria de viver, minha positividade, minha energia feliz... 

Elogie meu caráter, minha maneira de agir, minha educação, meu respeito, minha bondade... 

Elogie minha resiliência, minha força, minha capacidade de dar a volta por cima... 


Elogie meu coração que, apesar de tudo, continua bom, mesmo com as dores, tropeços e cicatrizes... 

Você tem a opção de ficar na casca, mas o mergulho profundo é o que me faz permanecer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...