Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

SER

 BOA NOITE SERES DE LUZ!!!


Assim se fez noite, mais um dia se cumpre perfeito...

Fechamos o dia repleto de ternura, amor e abrimos uma noite serena e leve...

Agradecemos os momentos que vivemos, as sementes que plantados e as flores que conhecemos...

Agradecendo à vocês pela doçura das palavras, pela à amizade e carinho de sempre...

Obrigada por tudo...

Há um tempo em que se descobre que não há necessidade de exigirmos tanto da gente, pois é na simplicidade de ser que se encontra a leveza para a realização do sonho mais bonitos em que se percebe, que o que tiver que ser, virá dançando no ritmo da vida...


Em que se compreende que ao perder algumas batalhas que se valoriza o que realmente tem sentido, e que a gente se dá conta de que a Força de vontade é a carta na manga, que se resgata aquele sorriso lá na curva da dor...

Onde se aceita que DEUS fez de cada uma semente que transmuta até virar flor...


OREMOS...

Senhor quando o cansaço das

batalhas diárias me dominar;

quando as dores eu não puder suportar; quando meus ombros

arquearem do peso do sofrimento, quando minhas pernas tropeçarem na Fé,

quando me faltar amor

no coração...

Leva-me em teus braços,

seca meu pranto, devolve-me o ânimo, ajuda-me a suportar o

insuportável...


E que, em teu descanso, eu possa renovar meu ser!

Senhor, que eu tenha motivos

para sorrir, mas se me faltarem,

que eu seja amparada na Fé que trago comigo; que eu tenha forças para seguir, mas se eu enfraquecer o passo, que eu encontre em seus braços o amparo; que eu seja multiplicadora da Paz, mas se acaso eu falhar, ensina-me a buscar a palavra certa que alivie a dor de um irmão...

Senhor, ensina-me a propagar o perdão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...