Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

EU

 Quem sou eu?

Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto...

Mas para falar a verdade eu não quero...

Infelizmente, isso não é importante, porque quem nos define são as pessoas...

Cada uma tem um conceito diferente sobre nós... 


Pergunte ao meu inimigo e ele me julgará mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidades... 

Deixo as pessoas acreditarem no que quiserem... 

Não acho que seja minha responsabilidade me rotular para elas...

A minha memória é só uma...

As minhas lembranças são filhas dela... 


São elas que escrevem a história da minha vida, são retratos das minhas vivências...

Expõem as minhas emoções...

São fotos reais de quem assistiu às minhas lágrimas e também delirou com as minhas gargalhadas...

Todos gostam de máscaras...

Eu gosto tanto da pureza da alma...

Todos se escondem atrás de algo...

Eu não preciso mostrar ao mundo tudo o que sou...

Mostrar erros sem correcção possível...

Batalhas ganhas...


Derrotas inevitáveis...

Guerras contra mim mesma...

Sempre fui gente...

Também, sei ser anjo...

Se sou pecadora? SIM...SOU...

Mas não me julgo diferente de ninguém...

Sou igual a todos e todos são parecidos comigo...

Pergunte-me quem sou...

E eu te direi: 

Sou o que você vê...

Agora, depende dos teus olhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...