Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

PESSOAS



Têm pessoas que por um nada, como por um encanto que se nos apresenta de surpresa, entram nas nossas vidas...

Não sei como, em que momento, conheci algumas pessoas

que se tornaram especiais para mim...

E algumas, foram através daqui, do virtual...

Deixaram de ser "virtuais" e se tornaram uma realidade, de tão

próximas em sincero afeto e atenção...

E por incrível que possa parecer, esses, muitas vezes,

se tornam mais próximos e portanto, mais reais, do que alguns próximos fisicamente...

Coisas inexplicáveis da vida, não?!

Eu queria que esses, especiais para mim, nunca fossem embora num desejo egoísta, talvez...

Mas eu sou assim, sabe? 

Me apego muito a certas pessoas, exatamente por serem especiais...

Assim, agradeço de coração, aos que se fazem um presente

sempre presente em minha vida, em meus momentos de

alegria, de tristeza, de plenitude e de solidão...

Eu agradeço!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...