Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

LINDA







Hoje ao despertar, pedi aos céus coragem à Deus e fiz um questionamento sobre qual caminho seguir... 

Deus serenamente respondeu-me: 

Quando não souberes onde ir, siga o caminho das flores... 


E eu, respeitosamente, flori!!!"

Precisamos seguir florido, porque às coisas só terminam quando desistimos de continuar...

Algumas coisas estão no alcance de nossas mãos, outras no alcance de nossa fé...ENTÃO...

Pra hoje? Fé!!!

Fé em Deus...

Fé na vida...

Fé em você mesmo!!!


Acredite, sonhe, voe alto e faça acontecer...

Não se permita parar na metade do caminho, nem olhar pra trás, muito menos desistir, o Criador te acordou e te pôs de pé essa manhã...

Ele te permitiu recomeçar, então vai, põe o sorriso no rosto, abraça a vida e "simbora", Deus é contigo!!!


Obrigada meu Deus...

Pela dádiva de um novo dia...

Grata pela bênção de viver, por me permitir ser livre... 

Cheia de vida, de esperança e feliz com tudo o que tenho e sou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...