Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2022

GOSTO

 Gosto da minha condição inacabada, da possibilidade de mudar todos os dias...

Pra mim, descobrir coisas novas é “um meio” e não o fim...

Não quero deixar o que eu penso tornar-se definitivo nunca...

Há tanta coisa para aprender, tanta informação para absorver... Se tudo na vida é uma questão de “ponto” de vista, o meu, certamente, é reticências…


Muitas vezes perdi meu sorriso...

Vivi o caminho inverso do que imaginei...

Já me desculpei, já nutri menos ilusão no peito...

Hoje eu percebo que as minhas histórias foram trechos do que ainda parece incompleto...

Só que aqui dentro está tudo mudado, tudo diferente do que um dia eu fui...

Depois que eu cresci e me assumi com todo pacote que tenho direito, parei de ser sempre a espera na vida de quem não tem intenção de nada...


A vida ensina, o calo aperta, vem a dor das coisas que não suportei...

Mas eu sou forte para lutar por mim...

Sou mais do que pensam...

Nem tudo vale à pena...

Quero mais é viver em paz com a consciência...

De livramento em livramento sinto que fui salva pelas mãos de Deus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...