Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2022

CARINHO

 O abraço que acolhe; o carinho que consola; o silêncio que diz: eu estou aqui contigo, tudo vai ficar bem, tudo tem solução. Quando o medo toma conta de nós, não consegue 

 mais enxergar nosso caminho. O medo sussurra no fundo de nossa mente: não vá, você não conhece o caminho; não tenta, não tem conserto; não confie nas pessoas, elas vão te magoar; não sonhe, não vale a pena, não vai se realizar. E aos poucos, com o passar do tempo, vamos nos fechando dentro de nós mesmos, longe do suposto sofrimento, longe dos nossos sentimentos. Congelamos nossa alma, aprisionados nosso desejo, trancamos nossas emoções o mais distante possível da nossa consciência, e esquecemos como voltar. Mas você não está sozinha Vem comigo, eu te ajudo a encontrar o caminho para chegar ao (des)conhecido sobre quem você é, eu estou aqui, contigo, para resgatamos juntas, tudo aquilo que você deixou pra trás, por medo de sofrer. Trago o poder da coragem, o abraço que acolhe, a escuta livre de pré-conceitos ou julgamentos, e a certeza de que tudo na vida tem solução. 

Vem, Te Ensino a Pensar em você ,vamos juntas vamos conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...