Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2022

LINDA

 BOM DIA PESSOA LINDA!!!

Palavra de hoje...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

“𝑪𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒂

𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒂𝒍... 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒃𝒂𝒕𝒆, 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂... 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂, 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐... 𝒂 𝒎𝒂𝒕𝒆𝒎𝒂́𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒈𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒓𝒂𝒄𝒊𝒐𝒄𝒊́𝒏𝒊𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒊𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆...

𝑨 𝒔𝒆𝒎𝒆𝒂𝒅𝒖𝒓𝒂 𝒆́ 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒆, 𝒂 𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒆́ 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂... 

𝑼𝒔𝒆 𝒃𝒆𝒎 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒍𝒊𝒃𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆.”

_____𝑳𝒊́𝒈𝒊𝒂 𝑮𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Se o dia será bom ou de lutas, só o criador sabe... 

Eu sou e serei sempre de agradecer... 

Aceito tudo que Deus ordena para minha vida, mesmo que as vezes doa um pouco... 

Se ele permitiu, é porque sabe da minha força, sabe que serei capaz de lutar, vencer e me erguer de novo... 


Só em amanhecer com fôlego nas narinas, já estou agradecendo... 

Gratidão é a base de tudo... 

Quem sabe agradecer, saberá sempre esperar com alegria as coisas boas de Deus, porque elas chegam, uma hora ou noutra...

Querido Deus agradeço por mais um dia... 


Pela oportunidade de levantar cedo da cama e contemplar a certeza de que tudo é possível quando se aposenta o medo de tentar... 

Peço que abençoe o dia de hoje... 

Abrindo os caminhos que irei pisar protegendo a mim de toda maldade gratuita que não ensina e só empobrece a alma de quem a emana... 

Agradeço por ter transformado os receios de ontem em luz no dia de hoje... 


As dúvidas que me ocupavam dão espaço a coragem de arriscar... 

A fé tem sido um combustível eficaz na perigrinação diária...

Querido Deus obrigada por me conduzir diante da confusão, por acalmar meu coração e me estender a mão... 

Que suas vontades continuem prevalecendo... Amém... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...