Total de visualizações de página

sábado, 22 de outubro de 2022

ALMA

 Exponho a minha alma, com a mesma facilidade que exponho minhas palavras, meus sentimentos... 

Tímida, meio calada, nunca gostei de expor o corpo, a aparência... Nunca gostei de ser o foco da atenção... 

Nada contra quem goste, cada um expõe o que quer... 

Mas prefiro que conheçam meu íntimo, minha alma, meu coração... 


Prefiro que conheçam esse "Meu Eu" sonhadora, mas transbordante de emoção... Prefiro que conheçam a mulher com jeito de menina... Introspectiva e ao mesmo tempo brincalhona; meiga e ao mesmo tempo explosiva... 

Prefiro que saibam que sou intensa, autêntica... 


Falo que penso, escrevo o que sinto... 

Mas nem por isso deixo de sofrer, pagar o preço... 

Erro muito mais que acerto e tenho consciência que estou muito longe da perfeição... 

Mas é com a exposição dos sentimentos, que sonho, viajo, choro, me derramo, me transbordo, amo e consigo ser feliz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...