Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2022

SOL

 BOM DIA PESSOA LINDA!!!


Deus me surpreende todos os dias e em cada amanhecer brilha o sol da sua luz que clareia meus pensamentos e me dá motivos para recomeçar outra vez ... 

Sem pesos nos ombros, sem mágoas no coração, sem ressentimentos rasgando a alma, sem pressa de viver...

Caminho de passos leve no passar das horas...

Tento driblar as dúvidas, e trabalho pra golear as possibilidades...


Levo paz na consciência, sorrisos no olhar e uma bandeira de esperança dentro do peito...

Deixo a vida fluir ocupando todo seu espaço e o amor floresce no tempo do meu coração que se move descalço de preconceito, porque almejo encontrar pelo caminho outros corações como o meu, sedentos de amor, não de ser perfeito...


Que minha gratidão seja maior que meu ressentimento diante das adversidades...

Que meu espírito saiba reconhecer os presentes por trás da rotina, e que na correria do dia a dia eu ainda possa me encantar diante dos pequenos gestos...

Que eu esteja grato desde o primeiro espreguiçar da manhã, e que possa entender os desfechos do meu dia com serenidade ao cerrar os olhos...


Que o meu semblante carregue não somente o pesar pelos infortúnios diários, mas que encontre motivos para sorrir ao primeiro vestígio de benevolência e paz...

Que haja fé, apesar das tempestades...

Que haja serenidade, apesar das turbulências...

Que haja gentileza, apesar dos tropeços...

E que permaneça a gratidão, sempre e em todo lugar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...