Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2022

CLAMA

 Assim diz o Senhor ao seu povo: Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. (Jeremias 33.3) Eu sou o Deus de toda terra, conheço e contemplo a aflição do meu povo que me clama de dia e de noite, ouvi e vi as tuas lágrimas, o teu clamor tem chegado as minhas narinas como incenso suave, pensas tu que eu o Senhor estou distante, e até chegas a questionar: Onde está o Senhor que não me ouve? Estou bem perto, sou teu auxílio, a tua defesa, a tua justiça, quando clamas a mim eu me levanto e pelejo em teu favor, abre os olhos e vê, contempla pelos olhos da fé o que estou fazendo, estou eu curando, estou eu salvando, estou eu libertando, quebrando cadeias, abro portas, revogo sentença, assino decretos, veja o meu braço estendido pelejando a tua causa, grande, extraordinário e terrível é a maneira como estou trabalhando em teu favor, buscai a minha face e andai no meu temor, porque de ti e das tuas coisas cuido eu, diz o Senhor dos Exércitos! Um feriado maravilhoso pra todos nós, abraço pentecostal! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...