Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

APRENDI

 '' Aprendi a me respeitar. 

E ir embora de lugares que eu não deveria estar. 

Aprendi a me levantar das quedas

que me fizeram chorar. 

Aprendi a me amar, quando me fizeram acreditar que eu não precisava me respeitar. 

E nem me cuidar. Durante muito tempo, fiquei acreditando que merecia pouco. 

Acreditei que eu precisava sempre agradar aos outros. 

A cada sim que eu dizia, eu falava não para o que realmente queria. 

Meus planos ficaram esquecidos e demorei para perceber isso. 

Mas o tempo me mostrou que sou eu quem dou o meu próprio valor. 

Sou eu que respeito a minha dor. 

Sou eu que luto por mim. 

E eu não posso me abandonar assim. 

A vida me ensinou que eu jamais posso deixar de ser quem eu sou.

Porque eu aprendi, com o tempo, a ser o meu próprio amor em qualquer lugar que eu for...''


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...