Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

SEI

 Não sei agradar sempre...

Por vezes calada e observadora... 

Por vezes, falo demais... 

Penso que muita coisa deveria estar em outro lugar, ou bem distante...

Não, não sou a boa samaritana...

Boca fechada é melhor do que acabar com o meu dia, e com o dia das pessoas com um simples falar fora de hora...

Digo isso, porque já explodi...

Tudo é questão de reorganizar os pensamentos...


Onde não devo me exceder, onde devo ir, acreditar... 

Onde acho que devo ser mais solta, menos ou mais inconsequente...

Não vou amar demais, mas não vou odiar ninguém por ter me abandonado na hora que mais precisei...

E se no meu canto fico, no meu canto permaneço... 

Se me machucam ,me afasto...

Se me querem bem, abraço com todo amor do mundo...

No lado que me recebem, eu me ajeito...

O lado que me rejeitam, esqueço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...