Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2022

TEMPO

 Tenho refletido muito nos últimos tempos...

Muitas coisas aconteceram e me fizeram enxergar a mim com mais cuidado...

Mais paciência e zelo... 

Não é fácil lidar com as turbulências que moram na gente...

Não dá pra ser forte o tempo todo...

Não dá mesmo... E eu tento... 


Porque acredito muito no poder da transformação...

De você se renovar com os tombos...

De despertar de forma mais branda quando tudo desmonta... Você aprende a valorizar o que te faz ficar bem e deixar ir o que só te faz doer... 

Tem situações que não são pra ser...


Não importa o quanto você se esforce...Não anda... Não flui... Não promove a esperança que você espera... 

Apertar os cintos e se reciclar... Ter mais amor por si e mais tempo pra se ouvir... Se curar... 

Se cuidar... 

Não adianta querer apertar o passo...

Precisa sentir e decidir o que te faz bem e o que incentiva... 


Não dá pra forçar... 

Senão estraga... 

Eu mudei, e garanto que pra melhor, hoje eu tô me achando... Me achando forte, capaz, confiante, determinada, guerreira, bonita e especial, não mudei meu caráter, mas minhas prioridades, passei a me colocar em primeiro lugar e buscar sempre o meu melhor, porque chega uma hora que temos que mudar e que seja para melhor... 


Mudar nossas prioridades, conceitos, gostos, sonhos, projetos, caminhos e desejos, mas nunca o caráter nem a essência... 

Mudamos para sermos melhores para nós mesmas, para nos vermos como especiais, nos acharmos um máximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...