Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

CARÊNCIA

 A Carência emocional é uma característica muito comum na vida de homens e muito mais em entre as mulheres cristãs atualmente. É um mal emocional que começa na infância e se manifesta fortemente na vida adulta. Muitas pessoas (cristãs ou não) tornaram-se vítimas.


A carência quase sempre afastarão de você a pessoa ideal e te empurrará para cima daquela que não presta. Aquela pessoa cuja caracteristica principal é se aproveitar de você, te usar, ferir e jogar fora. Essas não te desejam para sempre, quando muito, somente por algumas noites.


Quantas pessoas são carinhosas, sinceras e respeitadoras, porém seus corações têm inclinação por quem é o oposto disto. Seus corações ficam presos nela por muito tempo, que são especialistas em fazê-las sofrer.


Quantas vezes você depositou a esperança que um dia ela mudaria e não percebeu o tempo que perdeu?


E pior, não sobra espaço para conhecer outro alguém disposto a viver um romance saudável e duradouro. Muitas vezes precisamos sofrer muito, para descobrir que sua carência aumenta a possibilidade de atrair quem não presta.


Entenda que é uma grande mentira que todo homem (mulher) não presta. Muitas vezes quando aparece a pessoa que “presta” a maioria só quer amizade.


Muitas vezes a pessoa ideal, que presta, é aquele que mesmo vc achando legal, “não faz meu tipo". Então preste atenção: há uma escassez de pessoas decentes e saudáveis por aí. Então, se uma destas aparecer em seu caminho, e mesmo que não “faça seu tipo”, seria muito sábio você reavaliar e conhecer esse alguém melhor.


Nem sempre o presente de Deus vem na embalagem que a gente acha que tem que vir. Mas a essência que está dentro, com toda certeza será surpreendente. Algumas pessoas só precisam de uma oportunidade pra te mostrar que você está equivocada a respeito dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...