Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de março de 2023

COMPARAÇÃO

 Quando nos rendemos à tentação da comparação, esbarramos na desistência. Desistir não é o mesmo que renunciar. 

É abandonar, abdicar, não prosseguir em um intento.

Sei que levantar após os tombos da vida requer uma força que nem sempre encontramos em nós mesmas. 

Eu mesmo lutei contra a tentação da desistência diversas vezes. 

Fui desencorajado pelas circunstâncias, por pessoas e por mim mesmo, crendo que jamais viveria algo realmente significativo.

Experimentei momentos de profunda frustração, mas foram justamente neles em que pude ouvir a doce voz de Jesus que me dizia para lançar as redes do outro lado. 

O Senhor sabia que, assim como Pedro, eu havia lavado e abandonado as redes; e, quando eu estava a ponto de desistir de tudo, deparei com a maior pesca da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...