Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de março de 2023

ORGULHO

 “Por causa da grandiosidade daquelas revelações, para que eu não ficasse orgulhoso, recebi o dom de um obstáculo, que me mantém em contato permanente com minhas limitações. 

O anjo de satanás fez o melhor que pôde para me derrubar, mas o que conseguiu foi me por de joelhos. 

Sem chance que eu ande de nariz empinado e orgulhoso! 

No princípio, eu não pensava nele como um dom, e pedi a Deus que o removesse. 

Repeti o pedido três vezes; Então, ele me disse: minha graça é o bastante; é tudo que você precisa. 

Minha força brota da sua fraqueza. Assim que eu vi isso achei melhor me resignar. 

Desisti de ficar pensando na limitação e comecei a apreciar o dom. 

Foi uma oportunidade para que a força de Cristo trabalhasse na minha fraqueza. 

Agora enfrento com alegria essas limitações, com tudo que me torna pequeno — abusos, acidentes, oposição, problemas. 

Simplesmente permito que Cristo assuma o controle! E, quanto mais fraco me apresento, mais forte me torno.”

Paulo, na segunda carta aos Coríntios capítulo 12:7

Versão A mensagem 

Pontual 😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...