Total de visualizações de página

sábado, 25 de março de 2023

VER


Agora você consegue ver o que sua confissão pode significar para o seu próprio coração. 

A sua fé nunca ultrapassará as palavras de seus lábios.

Pior do que pensar uma coisa é dizê-la. Os pensamentos podem vir e insistir em ficar, mas se você se recusar a proferi-los em palavras, eles morrerão antes de nascer.

Cultive o hábito de pensar grandes coisas e então aprenda a usar as palavras que reagirão em seu espírito e farão de você um vencedor.

As confissões de Jesus provaram ser realidades. As confissões de fé criam realidades.

Jesus confessou que era a luz do mundo. E Ele era. A rejeição a JESUS mergulhou o mundo em nova escuridão.

Ele disse que era o pão do céu, e é verdade. As pessoas que se alimentaram de suas palavras nunca mais passaram necessidade.

As palavras dele edificam a fé, à medida que agimos com base nelas, permitindo que vivam em nós.

As palavras de Jesus eram cheias dele mesmo; à medida que agimos com base nelas, elas nos enchem de Cristo.

As palavras dele alimentam a fé e a fazem crescer em poder em nós.

As palavras do cristão devem nascer do amor e ser cheias de amor.

Os nossos lábios estão assumindo o lugar dos lábios de Jesus.

As nossas palavras não deveriam nunca ferir ou magoar, mas abençoar e curar.

Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

Estamos assumindo o lugar dele, mostrando o caminho, confessando a verdade e usufruindo a vida.


PENSAMENTO DE HOJE

Você nunca desfrutará daquilo que você é em Cristo, a menos que o amor dele governe os seus lábios.


ORAÇÃO DE HOJE

Eu sou santuário de Deus. O Espírito Santo habita em mim, no meu espírito. O meu corpo é santo, portanto eu rejeito tudo aquilo que traz impureza. Eu sou santo porque Deus, que é santo, habita em mim. O Senhor é a minha santidade, eu sou tudo aquilo que Deus é. AMÉM!!!

"Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? 

[I Coríntios 3:16].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...