Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de março de 2023

CUIDADO

 Cuidado!!! 

Pedro quase perdeu tudo, quanto definiu que negar Jesus naquele momento seria uma boa escolha. 

O desejo de ser aceito pelas pessoas ao seu redor ou o meio que você está inserido, pode roubar o propósito da sua vida. 

Por isso me justificar ou querer manter uma reputação diante da importância de viver o propósito, pode me aprisionar no desejo do louvor dos homens. 

As pessoas te criticam sem saber da sua vida, e também te elogiam sem conhecê-la profundamente. 

Minha escolha é não me preocupar com a reputação, mas com a integridade. 

A reputação diz respeito aos homens, mas a integridade diz a respeito de Deus. Que na verdade só Ele conhece. 

Não caia na tentação da aceitação. 

Viva por algo maior e mais nobre. 


“Acaso estou tentando conquistar a aprovação das pessoas? Ou será que procuro a aprovação de Deus? Se meu objetivo fosse agradar as pessoas, não seria servo de Cristo.”

‭‭Gálatas‬ ‭1:10‬ ‭NVT‬‬



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...