Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de junho de 2023

COMEÇO



Por favor, Deus, não guardes os pecados de nossos pais contra nós. Não nos faças pagar pelos pecados deles. Apressa-Te para o nosso lado e deixa Tua misericórdia de terno coração nos encontrar em nossa necessidade, pois estamos devastados para além da conta. (Salmo 79:8 – TPT)


Deus, não me deixes sofrer pelos pecados de meus ancestrais. Eu sei que suas ações estabelecem um curso para as próximas gerações. Embora eu escolha seguir-Te, meu destino parece ameaçado por causa da influência deles sobre minha vida. Não consigo ver uma trégua. Às vezes, as pessoas zombam, achando que eu devo ser como elas, mas não me conhecem como Tu.


Essas são as mentiras pelas quais fui atormentado, mas a verdade é que me vingarás e me darás um novo começo. Eu já sofri o suficiente! Não pagarei o preço pela tolice deles. Tu és minha herança. Tua ira pelos pecados deles foi satisfeita através do sacrifício de Teu amor. Embora eu tenha sido devastado e menosprezado, Tu virás ao meu encontro.


Renova minha mente e ensina-me Teus caminhos. Deus do rompimento, encontra-me com Tua misericórdia compassiva. Corre para o meu lado e sê meu Herói. Coloca minha vida em um novo rumo, enquanto trilho o caminho que definiste para mim. Agora começarei uma nova tradição - uma de santidade e integridade - louvando Teu nome de geração em geração. Este é o poder do Teu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGO

 O homem paciente dá prova de grande entendimento, mas o precipitado revela insensatez.”  PROVÉRBIOS 14:29 Ser longânimo é o mesmo que ser ...