Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de junho de 2023

JUSTIÇA

 DEUS DE JUSTIÇA - 24.04.2023 


Então todos dirão: "Existe um Deus que julga os juízes"; e "há uma grande recompensa em amar a Deus!" (Salmo 58:11 – TPT)


Tu és o Deus de justiça. Aquele que governa em retidão e varres a opressão. Esses políticos nobres e poderosos que pensam que podem escapar do suborno e iniquidade não podem esconder suas más ações de Ti. Tudo vês e julgarás cada um deles. Teus filhos celebrarão quando o bem triunfar sobre o mal. Unir-nos-emos a Ti para espezinhar a maldade. Que o abuso de poder nunca seja conhecido entre aqueles que Te amam.


Quanto a mim, andarei diante de Ti na inocência, porque sei que há uma grande recompensa em amar-Te. Tu me manterás a salvo de meus inimigos. Tu és o comandante dos exércitos angelicais e cuidas de mim do Teu trono. Embora esquemas malignos tenham sido tramados contra mim, o que não fiz nada para o merecer, vou confiar em Ti.


Estende a mão e levanta-me, para que nenhum mal possa me tocar. Não ficarei perturbado com as conspirações daqueles que abusam de sua autoridade. Juntos, sentar-nos-emos, lado a lado, e daremos uma boa risada enquanto assistimos seus planos fracassarem. É bom saber que o Deus de Israel está em minha retaguarda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...