Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de junho de 2023

SOU



Quanto a mim, porque sou inocente, verei Teu rosto até que eu contemple quem realmente és. Então despertarei com Tua semelhança e ficarei totalmente satisfeito, na revelação de Tua glória em mim! (Salmos 17:15 – TPT)


Tu és o fogo que desperta minha alma. Eu o vejo ardendo através dos Teus olhos e acendendo meu coração. Às vezes, mal consigo ficar na Tua santa presença, mas sou atraído pela paixão por trás desses olhos. Toca-me agora. Unge-me, para que eu possa contemplar plenamente Tua face. 


Satisfazes o meu mais profundo clamor: viver sempre em Tua presença. Mas eu quero mais. Quero ver-Te claramente, sem qualquer sombra do pecado para embaçar minha visão. Revela-me Tua glória - viva e poderosa dentro de mim. Eu sou Teu.


Eu Te adoro. Teu amor toca um acorde dentro do meu coração, despertando emoções que eu não sabia que existiam. Aproxima-te. Beija-me com fogo inextinguível. Consome pelo fogo as barreiras que ergui que Te conservariam fora. Enche-me com a Tua retidão, para que sejamos um. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...