Total de visualizações de página

domingo, 25 de junho de 2023

PROVEDOR

 


O Senhor é meu Ardente Protetor e meu Pastor. Eu sempre tenho mais do que suficiente. (Salmo 23:1)


Deus, Tu és meu provedor. Tudo o que preciso vem de Ti, minha infindável fonte de bênçãos. Ao procurar-Te em primeiro lugar, Tu me inundarás com mais do que eu preciso; concederás os desejos do meu coração.


Tu me amas e nada tens senão o melhor para mim. Teus planos são projetados para me prosperar e me dar um futuro cheio de esperança. Falta é uma maldição que não aceitarei. Dá-me sabedoria e poder para gerar riqueza, para que eu tenha mais do que suficiente a fim de ser uma bênção para outros. Ensina-me coisas que eu não conhecia antes. Abre portas de favor que me lancem em oportunidades divinas. Abençoa o trabalho das minhas mãos.


Tu me projetaste para ter uma vida gloriosa, livre de estresse e preocupação. Tu queres que eu prospere e tenha saúde, assim como minha alma prospera. Então, eu não me preocuparei com o amanhã. Confiarei em Ti para ser meu Pastor e me conduzirás. Tu me deste uma linda herança! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...