Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de junho de 2023

PODER



O ESPÍRITO DO PODER


Contigo como minha força, posso esmagar uma horda inimiga que avança por todas as fortalezas que estão à minha frente. (Salmos 18:29 – TPT)


Deus, não vou ceder até ser tudo o que me criaste para ser. Hoje levanto-me com fé tenaz e peço-Te que me abençoes com o Espírito de Poder. Dá-me o mesmo Espírito que capacitou Davi a derrotar Golias com uma funda e uma pedra.


Não sentirei falta do meu dia de visitação. Vou explorar Teu poder sem limites e ver milagres, sinais e maravilhas fluindo através de minhas mãos. O céu será liberado sobre a terra quando eu o alcançar com fé ousada. Não recuarei até ter tudo.


Unge-me com ousadia e coragem quando enfrentar o inimigo. Não vou me sentar e permitir que ele roube, mate e destrua. As hierarquias das trevas são desmanteladas quando o Espírito de Poder vem sobre mim. Teu espírito dentro de mim é maior do que qualquer inimigo - nenhum inimigo tem chance. Tu não me deste um espírito de medo! Eu visto Tua armadura e me pareço contigo! Estou cheio de poder!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...