Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de junho de 2023

FORÇA

 

Muita gente age como grande ator. O tempo inteiro finge ser quem não é. Mostra-se forte, feliz, e sorrir, como se tudo estivesse bem, não ajuda aliviar a dor interior. 

Aparentar ser vitorioso e autoconfiante é muito desgastante e leva à exaustão. De tanta preocupação, se pudesse desapareceria, só voltando à vida quando tivesse certeza de que os problemas que nega ter, estivessem acabado. 

A correria e ocupação constantes o ajudam a manter a farsa. Porém, quando fica só, joga-se na poltrona, com vontade de não mais levantar-se, dominado por uma letargia, sem nenhum desejo ou força para reagir.

Não é vergonha procurar ajuda, admitir fraquezas, revelar o quanto está angustiado, triste e só. Problemas atingem todos nós. Procure alguém, "Contudo, quando estamos angustiados, Deus ouve o nosso grito, ainda que silencioso de clamor" (Salmos 106:44). Ele diz: "Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás" ("Salmos 50:15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...