Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de junho de 2023

DESERTO

 


Eu digo para mim mesmo: “Se eu pudesse fugir de tudo isso! Se eu pudesse fugir para o lugar de descanso e paz. Eu correria para longe, onde ninguém poderia me encontrar, escapando para um retiro no deserto. (Salmo 55:6–7 – TPT)


Senhor, não deixes meu coração escurecer. Não deixes que essas circunstâncias difíceis roubem o afeto que tenho por Ti, sobrecarregando minha mente. Tudo o que quero fazer é ficar o mais longe possível do estresse e sacudir o peso. Se eu tão somente pudesse me esconder em um paraíso tropical e deixar tudo para trás.


Mas eu sei que essa não é a resposta. A verdade é que Tu és a paz que supera todo entendimento. Tu és meu paraíso. Não preciso correr para outro lugar além da Tua presença. Independentemente de quão difícil possa ser, devo escolher o caminho que leva a Ti.


Infunde-me com graça, para que eu possa permanecer firme no meio desta tempestade. Enquanto eu me inclino para Ti, limpa as teias de confusão que atormentam meus pensamentos. Toca meus olhos, para que eu possa ver as coisas a partir de Tua perspectiva. Sopra nova determinação em minha fé. Sei que tudo o que preciso para superar isso vem de Ti. Tu saíste do deserto em poder e eu também sairei!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...