Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de junho de 2023

REAL



Mas agora, ó Yahweh Deus, torna-te real para mim, como prometeste que o farias! Por causa do Teu amor constante e Tua bondade de derreter o coração, vem, meu Herói e liberta-me! (Salmos 109:21 – TPT)


Senhor, torna-Te real para mim. Estou desgastado, machucado e quebrado. As mentiras que as pessoas estão dizendo sobre mim me abalaram profundamente. Tenho vivido diante de Ti com o coração reto. A difamação da minha reputação significa que as pessoas não confiarão no meu conselho. Elas perderão os dons que me deste para compartilhar. Em vez de ser conhecido como uma pessoa de integridade, tornar-me-ei o exemplo de fracasso e vergonha.


Ajuda-me a manter o foco. Permanecer sob a cobertura de Tua presença enquanto Tu pões as coisas em ordem. Eu sei que já conquistaste a minha vitória. Com o brilho da Tua verdade, descobre cada mentira que se esconde nas sombras. Por toda maldição que foi proferida sobre mim, abençoa-me muitas vezes mais.


Embora essas pessoas me atormentem, confiarei em Teu constante amor e bondade comoventes. Meu coração permanecerá firme. Orarei até que eu me torne a própria oração e agradeço-Te antecipadamente tudo que estás prestes a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGO

 O homem paciente dá prova de grande entendimento, mas o precipitado revela insensatez.”  PROVÉRBIOS 14:29 Ser longânimo é o mesmo que ser ...